domingo, 9 de outubro de 2011


Hoje parei pra pensar como a vida passa tão depressa.
Como  deixamos de aproveitar os bons momentos na espera dos melhores.
Sempre estou reclamando da minha vida,da minha situação financeira,da falta de amor e da falta de amigos.
No entanto nada faço para me satisfazer.Estou sempre culpando as pessoas pelos meus momentos ruins.
Nunca parei para imaginar, e se de repente o amanha já não existir mais pra mim.
Se todos os meus sonhos finalizarem aqui. O que eu fiz de melhor e importante que possa ficar marcado na vida das pessoas?
Como elas lembrarão de mim?
Que tipo de pessoa fui para elas?
Ontem não foi um dia muito agradável,terminei com meu namorado. Mesmo tendo orado bastante, ainda assim fiquei triste.Pois não era meu desejo que terminássemos.
Mas tive que entender que foi decisão de Deus, que foi melhor assim.
Só que hoje, foi tão divertido, durante todo o dia demonstrei em meu semblante felicidade. Uma coisa diferente,uma alegria natural,sem nenhum motivo especial,apenas a minha existência já é um motivo de grande alegria para mim.Uma satisfação que veio de dentro e que eu espero que continue comigo.
Se Deus nos deu a vida, é porque somos digno de toda honra e toda gloria.
Viemos a este mundo com um propósito,temos uma missão a cumprir aqui, e quando cumprirmos nossa tarefa ai chegará a hora que teremos que partir, e deixaremos saudades.
Temos que entender isso, somos anjos enviados por Deus para ajudar aos outros.
Precisamos plantar a semente do bem,da paz, do bem viver e entender que somos criatura de Deus.
Daqui não levaremos coisa alguma,apenas nossos atos.

Por isso,de hoje em diante,prometo ser mais confiante,mais feliz e mais humana.E alem de tudo isso, buscarei a compreensão para entender as coisas feitas por Deus. Porque ele nunca erra, ele sabe o que faz. E cabe a nós aceitar a decisão de Deus.
Agente colhe aquilo que semeia.
Não adianta fujir,esta é a realidade.Aprendi a aceitar com humildade as conseqüências de meus erros.E aprendi também que devo pensar muito antes de tomar qualquer decisão.
Estou aprendendo que não devo ter pressa. Ela é inimiga da perfeição.
Nossos sonhos até poderão se tornar realidade,mas isso depende muito da nossa força de vontade.
Aprendi também que só se aprende errando, e que burro não é quem erra, tolo é aquele que permanece no erro.
Então, a vida não se resume em coisas matérias, em sonhos realizados, só em momentos bons, só de vitórias, é preciso que haja também as dificuldades,as dores e o sofrimento.

As vezes penso ser a mais feliz de todas as pessoas, mas isso atrai inveja,   tem gente que odeia seu sorriso,seu ar de felicidade, porém você não precisa se importar com essa pessoa, apenas deseje que ela também possa se sentir bem,mesmo do jeito que ela for.

Então é isso,não sei de onde saíram tantas palavras, só sei que senti vontade de falar estas coisas que para mim são tão verdadeiras quando a própria verdade.
Que você possa refletir sobre sua vida,veja o que precisa ser mudado e comece agora mesmo a sua transformação,comece por dentro, pelo seu coração.Ore,chore,clame,se humilhe para Deus e verás o quanto se sentirás melhor.
Meu amigo,minha amiga,não tenho nenhuma religião, não me sinto digna do amor e perdão de Deus,mas ele me ama, sinto que Ele cuida de mim,mesmo quando não mereço.
E da mesma forma Ele também ama você e quer te ver bem.
Entrega tua vida ao Senhor e o mais ele fará. Creia nisso.
Um forte e carinhoso abraço.
Mary Alcantara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário