quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Edson e Hudson voltarão a cantar juntos

Os irmãos Edson e Hudson voltarão a cantar juntos. O anúncio foi feito em comunicado divulgado pela produtora W3 nesta terça-feira (30 de agosto).
Uma das mais bem-sucedidas duplas sertanejas do país, Edson & Hudson havia se separado no início de 2010, após 28 anos de carreira. Eles lançaram 11 CDs e três DVDs.
Siga o iG Cultura no Twitter
O anúncio da reunião da dupla era para ter sido feito daqui a um mês. Mas, na segunda-feira, Edson deixou escapar a notícia durante um show em uma rádio.
Os irmãos tinham decidido se separar por estarem caminhando em "direções opostas". Enquanto Hudson é fã de rock e gosta de guitarra, Edson está com as raízes fincadas na música sertaneja e adora viola.
Em 2010, Edson lançou seu primeiro trabalho solo, "Edson e Você". O disco teve participação de Pelé, Zezé Di Camargo e do próprio pai do músico, Jerônimo Silva, conhecido como Beijinho.
"Tive a liberdade de fazer o disco como quis. Um dos motivos da separação foi justamente essa diferença musical", disse Edson à época. "De uns tempos pra cá, Hudson queria colocar cada vez mais guitarras. Isso estava nos afastando do sertanejo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário