domingo, 24 de abril de 2011

LOCUTORA MARY ALCANTARA


LOCUTORA MARY ALCANTARA
Sou apenas uma menina em busca de um sonho.Sonho esse que independentemente de qualquer situação,nunca irá acabar.É dificil e fácil ao mesmo tempo falar de mim.Falar de mim é falar de humildade e ao mesmo tempo falar de fé
.Não posso te dizer que sou melhor,muito menos posso falar que sou pior,apenas sou uma pessoa diferente das outras.Estou buscando minha idealidade,minha filosofia de vida,estou tentando concretizar um sonho  que nasceu comigo.

Minha vida chega ser tão exclusiva que só eu mesma posso me ajudar,só eu consigo me entender,talvez só eu consiga me amar.Não é difícil me conheçer,muito menos me odiar.Basta tentar me compreender,assim irás ter a certeza de que  sou eu,e não sou comparável.Sou uma menina de sentimentos,de sonhos,de pespectivas de um futuro melhor.
Sou uma pessoa muito intima,muito amiga,amiga até de mais.Inocente nem se fala.Ingenua 100%.Sonhadora? Isso é de raça.Tente apenas me conheçer e saberás que eu  Mary,aquela que muitos não gostam,é apenas uma pessoa tentando viver,remando contra a maré.

Tentando subir sob o degrau mais alto da vida: O caminho da independençia.
Só peço uma coisa para você que está lendo este texto agora :Procure me conhecer antes de me criticar.Assim irás saber que não sou quem muitos dizem que sou.Verá que sou apenas uma pessoa correndo atrás dos próprios sonhos e fazendo por si aquilo que ninguém irá fazer.Me chamo LUTA,ESPERANÇA,FÉ,e  GARRA.
Resumindo meu nome é Mary.E queria apenas ter sua sincera amizade em troca da minha.Assim como você tenho coração e isso  significa ter amor,ter sentimentos delicados .

Será que pessoas da minha propria famila,não acha isso ?Que mal eu fiz,para mereçer tanto desprezo de pessoas que eu tanto amo e quero bem?
Mais eu sei,que quando damos o bem,recebemos o mal.Estou vivendo a minha vida,se não queres viver a sua,não tente atrapalhar a minha.
Será que já não basta tantas criticas.O que eu fiz,que certas pessoas não procuram ver minhas qualidades e sempre meus defeitos.
Defeitos todos tem,todos,eu não posso ter? Ninguém é perfeito,nem mesmo quero ser perfeita.

Que culpa tenho se alguém não gosta de mim? O meu maior defeito é unicamente cuidar da minha própria vida e procurar fazer dela a melhor possível.Pouco me importo com a vida dos outros. Nem quero saber de você.
Não tente me manipular.
Odeio,falsidade.Não admito que sejam falsos comigo.
Odeio mentiras.Me magoe com a verdade,mas não me faça rir de sua falsidade.
Se quiseres  ser meu amigo ou minha amiga,seja verdadeiro ou verdadeira.
Diga sempre a verdade,independente de qualquer coisa.
E a vida continua…pelo menos a minha não para.
Viva sua vida e pare de falar mal dos outros.


.DESEJO A VOCÊ O DOBRO DAQUILO QUE ME DESEJARES.OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário