terça-feira, 22 de março de 2011

Uma lição de vida!

Meu simples celular,me fez entender uma coisa. Vivia sempre a reclamar que ele não servia mais,que não prestava,era feio e eu queria porque queria um novo aparelho,pelo fato de não ficar com o mesmo por muito tempo.
Foi quando de repente me veio a idéia de que,aquilo era uma bobagem minha,que não tinha nenhum sentido.Meu celular é  bonito,tem um designer diferente e o principal está em otimas condições.
Levando essa hitorinha pra nossa vida pessoal.Já  pensou se você  fosse esse celular e  estivesse perfeito,sem defeito algum e a pessoa que você mais considerasse,vivesse falando que você não presta,não serve mais e está abusdada de você?
Como você se sentiria?
Por isso decidi não abusar mais dele e a valorizá-lo como se ele fosse uma pessoa e assim estou fazendo com muitas outras coisas que antes eu acahava que não teinham valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário