quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estudante é baleado por policial militar em Montes Altos

O caso aconteceu durante uma blitz feita para reduzir o elevado índice de violência na cidade.

O estudante Ernesto dos Santos Gomes, 27 anos, foi baleado por um policial militar identificado apenas como Jair. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (29), no município de Montes Altos, na região tocantina.
Segundo informações, policiais militares realizavam um blitz no trânsito visando reduzir o elevado índice de violência registrado nos últimos dias na cidade. O jovem dirigia uma moto e não parou o veículo no momento da abordagem. Na perseguição policial, o estudante acabou sendo detido. Houve discussão entre o PM e Ernesto, que acabou sendo baleado na barriga e levado ás pressas para o hospital municipal de Imperatriz.
Houve tumulto entre os policiais e à população de Montes Altos, que estava revoltada com o que aconteceu com o estudante. Foi preciso buscar reforço e a intervenção de policiais militares de Imperatriz.
O coronel Brito comunicou o fato ao Comando da Polícia Militar, no Calhau, em São Luís. Será aberto um processo administrativo para apurar se o policial militar agiu conforme à lei ou se houve abuso de autoridade. O policial disse que atirou contra o estudante alegando ter sido agredido por uma capacete.
Ernesto continua internado e o estado de saúde dele é estável.

Ex-BBB Priscila vai parar na delegacia


Os hóspedes do Resort Thermas de Olímpia, no bairro de Santa Efigênia, em Olímpia, a 438 km de São Paulo, não acordaram muito felizes neste domingo, 28. Os gritos e barulhos que vinham do quarto da médica Juliana Pedro de Andrade, de 32 anos, fizeram funcionários do local chamarem a polícia para separar a briga que acontecia entre ela e sua cunhada, a ex-BBB Priscila Pires, de 29.
imirante.comDe acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Olímpia, a briga teria começado por volta das 7h20 da manhã e, ao chegar no local, os policiais teriam encontrado o quarto de Juliana com “várias marcas de sangue e cabelos no chão”. A médica estava ferida e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia para ser atendida. Priscila Pires também teria sido medicada no local.
Depois, elas seguiram para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo delegado César Aparecido Martins como lesão corporal, ameaça e injúria mútua. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as duas partes foram informadas que têm até 6 meses para transformar o registro em representação criminal.
Marido não ficou para separar briga
De acordo com o blog de um jornalista de Olímpia, o desentendimento entre Priscila e sua cunhada teria começado na Festa do Peão de Barretos, onde a ex-BBB fazia presença vip. Priscila teria se desentendido com o marido, Bruno de Andrade, por causa do tamanho de sua roupa. Juliana teria defendido o irmão e chamado a ex-BBB de “garota de programa". Apesar da confusão, elas não teriam brigado no local, o que ocorreria depois no resort, com direito a socos, arranhões e dentadas.
Ainda de acordo com o blogueiro Leonardo Concon, por causa de uma cirurgia para colocação de silicone nos seios, Juliana teria ficado ferida neste local. Bruno, marido da ex-BBB, teria se retirado antes da briga, pegando as bagagens e ido embora do hotel.
Procurada pelo site EGO até a publicação desta nota, a ex-BBB Priscila Pires não foi encontrada para falar sobre caso.
Compartilhe